Allam Khodair Notícia em Destaque
08/06/2014
Brasileiro de Marcas

De ponta a ponta, Khodair vence em Goiânia

Allam Khodair venceu a primeira corrida da história da Copa Petrobras de Marcas no recém reformado Autódromo de Goiânia. Na prova válida pela rodada dupla da quarta etapa, Khodair largou na segunda posição e caiu para quarta colocação nas primeiras voltas, mas fez uma corrida de paciência e muita habilidade para cruzar a linha de chegada com seu Corolla XRS #18 na primeira posição, fazendo ainda a volta mais rápida da corrida.

“A equipe fez um trabalho perfeito desde os treinos me deu um carro irretocável! Foi uma corrida, onde a paciência contou muito. Desde ontem quando tínhamos um carro muito rápido e acabei sendo muito atrapalhado na classificação. Largar em segundo é complicado e, ainda, caí para quarto, em uma pista que é de difícil ultrapassagem. Com estes carros é complicado, pois o carro que está à frente traciona. Consegui com paciência ultrapassar os outros dois e cheguei no Galid rápido”, explicou.

“É meu companheiro de equipe, é complicado, ambos somos da Toyota e pensamos no time RZ. O Galid era muito rápido também e esperei para atacar no final. A sorte que às vezes me atrapalha dessa vez me ajudou. Não sei se seria possível passar ele, mas eu ia tentar de alguma forma sem risco. Quando eu comecei a abrir fogo furou o pneu dele. Estou triste pelo Galid e feliz por mim. Uma bela vitória para a equipe! Pena que não deu dobradinha, mas tem a segunda e vamos buscar mais uma vez a vitória, quem sabe com os dois no pódio”, comemorou Khodair.

Parceiros