Allam Khodair Notícia em Destaque
06/06/2014
Brasileiro de Marcas

Khodair chega a Goiânia para brigar por vitória no Marcas

A Copa Petrobras de Marcas faz pela primeira vez em sua curta história, de quatro temporadas, a primeira etapa no Autódromo Ayrton Senna, em Goiás. Reinaugurado com um grande espetáculo no último domingo, com a quarta etapa da Stock Car, dois protagonistas da corrida da semana passada dessa vez disputam a quarta etapa da Copa Petrobras de Marcas: Allam Khodair, que compete pela RZ Motorsport Toyota, chegam a capital de Goiás otimistas em um grande resultado a bordo do novo modelo Corolla XRS.

Khodair, que na última corrida em São Paulo, formou dupla com Ricardo Zonta, largando na pole e liderando boa parte da corrida, finalizando a etapa na segunda colocação, quer subir na tabela de classificação e visa dois ótimos resultados. “A expectativa é muito boa. Da corrida que fiz de Brasília para São Paulo o carro evoluiu. Tínhamos um problema no freio em Brasília, onde estava muito traseiro, onde melhoramos para a segunda corrida, mas eu tive o acidente. Em São Paulo já podemos ver que essa condição estava bem melhor no seco, onde tinha mais essa influência. Acho que nós estamos vindo de um ótimo resultado andando na frente eu estou com uma expectativa muito boa”, analisou.

“Acho que nosso Toyota vai andar na frente, pois meu objetivo é recuperar os pontos no campeonato da primeira etapa que não participei e dos que perdi em Brasília que fui tirado da corrida. Estou confiante! Vamos fazer um bom resultado para a Toyota e o time RZ Motorsport”, salientou o Japonês Voador.

A Band transmite no domingo, a partir das 12h30, um compacto dos melhores momentos da primeira corrida e a segunda corrida ao vivo.

Parceiros