Allam Khodair Notícia em Destaque
24/05/2014
Brasileiro de Marcas

Khodair e Zonta cravam pole na primeira corrida de duplas do Brasileiro de Marcas

A pole position da primeira corrida de duplas da história da Copa Petrobras de Marcas, válida pela terceira etapa do campeonato, é de Allam Khodair e Ricardo Zonta.

A dupla da RZ Motorsport Toyota ficou sempre nas primeiras posições nos treinos livres em Interlagos e já desenhava colocar o Corolla XRS #18 no lugar de honra do grid. Pois foi o que aconteceu neste sábado. Sem dar chances para os principais concorrentes confirmaram o ótimo desempenho também na classificação e na somatória dos dois tempos conquistaram o primeiro lugar.

Ricardo Zonta, que por dois anos foi o titular do Corolla XRS, da RZ repetiu o bom desempenho da temporada passada, quando também largou na pole em Interlagos e venceu as duas corridas. “Voltar para o Marcas e fazer a pole é muito bom. É um prazer muito grande estar aqui e ter esses resultados. Tenho tido ótimo resultados aqui. Venci as duas do Marcas no ano passado, e na Stock Car conquistei a vitória na Corrida do Milhão”, comemorou Zonta.

Em sua segunda corrida pela RZ Motorsport Toyota, Allam Khodair vibrou muito com a pole. “Foi muito satisfatório a gente sabia que tinha um carro bom para pista seca tanto que o primeiro treino foi no seco. Hoje o dia já começou com chuva e começamos a evoluir o carro. Porém, no último treino muitas duplas se mostraram bem equilibradas como o próprio Galid e o Lapenna, que são nossos companheiros de equipe, o Navarro e o Jimenez também. Mas fizemos os últimos ajustes para a classificação o Zonta acertou uma volta voadora”, explicou o Japonês Voador.

Parceiros