• Home
  • Stock Car
  • Khodair larga em sexto em SP, mas garante: "este não é nosso lugar no grid"
Allam Khodair Notícia em Destaque
02/04/2011
Stock Car

Khodair larga em sexto em SP, mas garante: "este não é nosso lugar no grid"

Piloto da Blau Vogel esperava posição melhor, mas ainda vai buscar o pódio em Interlagos
SÃO PAULO – Depois de liderar sua bateria no segundo treino, Allam Khodair esperava largar pelo menos entre os três primeiros em Interlagos, palco da segunda etapa da temporada 2011 da Stock Car. No entanto, problemas na tomada classificatória colocaram Khodair na terceira fila. O piloto da Blau Vogel fez o tempo de 1min39s071 e vai sair na sexta posição, mas mesmo assim segue confiante.

“Este não é nosso lugar no grid. Esperávamos uma posição bem melhor. Mas demos uma volta a mais no Q1 e isso me deu uma pequena desvantagem no Q2. Mesmo asim estávamos brigando no final da tomada. Só que fiquei sem pneu nos dois últimos setores e não tive chance de melhorar meu tempo”, explicou Khodair, que segue confiante.

“Poderíamos estar melhor, mas sexto também não é um lugar ruim. Temos um carro bom e vamos buscar um pódio nesta corrida. Quem sabe dá até para brigar por uma vitória”, afirmou Khodair, que ainda não venceu em Interlagos correndo na Stock Car. “Este é um tabu que estou louco para quebrar”, completa.

A julgar pelo que aconteceu em Curitiba, na primeira prova da temporada, Khodair tem motivos de sobra para manter a confiança de que o jejum pode mesmo acabar neste final de semana. Há duas semanas, Thiago Camilo venceu a primeira corrida do ano depois de ter largado na 11a posição.

“Estamos com um bom acerto, melhor até do que tivemos em Curitiba, aonde largamos na quarta posição. Agora precisamos apenas acertar pequenos detalhes para este circuito, que surpreendeu todo mundo”, finalizou Khodair.

A largada deste domingo está marcada para as 11h15. A primeira fila do grid em Interlagos será formada por Ricardo Maurício, que fez a pole com o tempo de 1min38s806, e Cacá Bueno, que marcou 1min38s953. O terceiro colocado é Marquinhos Gomes (1min38s976) e Lico Kaesemodel (1min39s043), o mais rápido da sexta feira, o quarto.

Parceiros