Allam Khodair Notícia em Destaque
22/05/2014
Brasileiro de Marcas

Khodair se une a Zonta na primeira corrida de duplas da história do Brasileiro de Marcas

terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas neste final de semana, em Interlagos, terá uma programação diferente. Pela primeira vez em suas quatro temporadas os titulares dividirão o comando dos seus carros com convidados, numa prova com duração de 50 minutos mais uma volta.

Vice-campeão de 2012 e com cinco vitórias na categoria, Ricardo Zonta será o companheiro de Allam Khodair, voltando ao comando do Corolla XRS da RZ Motorsport Toyota. “Estou feliz em voltar ao Marcas e dividir o carro com o Allam, que estreou na última etapa e já conquistou um pódio para a equipe”, destacou o ex-F1, que é o líder da RZ Motorsport.

Khodair, que faz sua segunda prova nesta temporada, também está animado com a dupla. “O Zonta é um piloto muito experiente, que conhece muito bem esse carro e toda a equipe. Nos unimos neste prova com um objetivo claro: ganhar a corrida”, disse o Japonês Voador.

“Venho de um bom resultado na minha primeira corrida de Brasília. Infelizmente não pude brigar pela vitória na segunda corrida porque fui tirado da prova por outro competidor. Mas agora é hora de focar nesta corrida, que será muito disputada”, finalizou.

Os carros que compõem o grid de 2014 entrarão na pista na sexta-feira, para um shakedown às 10h10, o primeiro treino livre, com os convidados no comando, acontece às 12h40. No sábado, acontece o segundo treino livre com os titulares e os convidados, às 9h40, tendo mais um ensaio às 13h10. A tomada classificatória será às 16h. A corrida no domingo, com largada às 11h33, terá transmissão ao vivo da Band.

Parceiros