Allam Khodair Notícia em Destaque
25/05/2014
Brasileiro de Marcas

Marcas: Khodair e Zonta conquistam segunda posição em corrida de duplas

Largando na pole position na primeira corrida de duplas da história da Copa Petrobras de Marcas, a dupla da RZ Motorsport Toyota, Allam Khodair e Ricardo Zonta, conquistaram a segunda posição em uma corrida de 50 minutos que contou com uma parada para abastecimento e troca de pilotos. Em Interlagos, as condições climáticas ditaram o ritmo da corrida.

A bordo do Corolla #18, Allam Khodair se disse satisfeito com o resultado e o ótimo trabalho feito pela equipe durante todo o final de semana. “Quero agradecer a RZ e ao Zonta que fez um grande esforço para que estivéssemos juntos nesta corrida. O resultado foi muito bom, poderíamos ter vencido, mas quero parabenizar o Ricardinho e o Max pela vitória”, analisou o Japonês Voador.

“Foi uma prova atípica. Tínhamos um carro constante e, poderíamos ter vencido se não tivéssemos encontrado tanto óleo na pista. Mas foi um resultado justo e quero agradecer a equipe pelo esforço. Na semana passada tive um acidente provocado pelo erro de um outro piloto e eles tiveram que reconstruir o carro todo. Mas mesmo assim chegaram aqui muito motivados para essa corrida. Então essa segunda colocação é para presentear eles”, finalizou.

Titular das duas temporadas anteriores do Corolla da RZ e vice-campeão de 2012, Ricardo Zonta também compartilhou da opinião de Allam e se disse muito feliz em voltar ao Brasileito de Marcas. “Os vencedores estão de parabéns foi uma ótima corrida, tava difícil chegar no Ricardinho em função das condições da pista e com certeza muito fácil de errar. Tentei focar muito para não cometer nenhum erro e não perder o tempo que era muito precioso. Acredito que o resultado com a minha volta aqui nessa corrida foi muito bom e vamos tentar trazer novos patrocinadores que possam viabilizar a permanência dos nossos pilotos até o final da temporada”, destacou Zonta.

O próximo encontro da Copa Petrobras de Marcas está marcado para o dia 08 de junho, no renovado circuito de Goiânia, que retorna ao calendário dos grandes campeonatos depois de 13 anos.

Parceiros